.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

03/07/2013

em que estás a pensar?




sam jinks




sempre que abro o facebook dou de caras com esta coisa medonha - em que estás a pensar?


será que alguém consegue pensar neste país? não acredito - talvez haja para aí algum iluminado que ainda pense - no que diz respeito à minha pessoa. e para vos falar verdade. já não penso. já só tenho tempo para me desviar dos obstáculos que aparecem em catadupa - e tudo cada vez mais rápido e eu cada vez mais lento - creio que estou no famoso jogo playstation-sonic - o pormenor é que neste jogo as argolinhas douradas não trazem vidas extras e eu já estou na última [parte da] vida - confesso que estou com medo. ainda não vi nenhum botão start



Sem comentários:

Enviar um comentário