.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

08/06/2014

deixo-te um beijo




ernst ludwig kirchner
 
 
olho para ti amor
e sinto o nunca -
nunca poderia viver sem ti
 
 
talvez o era uma vez -
era uma vez uma princesa
com cabelos dourados
 
 
na menina dos teus olhos
leio um desejo -
a loucura de me amar
 
 
se fosse poeta
talvez te escrevesse -
uma canção
 
 
mas não sou
sou apenas o teu amor -
louco por te tocar
 
 
crescemos tanto os dois
eu envelheci
mas tu…
tu…ficaste mais bonita
eu talvez mais homem
tu…mais brilhante
eu mais cego com o teu brilho
 
 
crescemos tanto amor
e tu continuas tão bonita
sobras-me sempre nos abraços
um dia vou conseguir
trazer-te toda para dentro de mim
e dizer baixinho:
amo-te mais hoje do que ontem
 
 
deixo-te um beijo
 



Sem comentários:

Enviar um comentário