.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

02/06/2017

deambulações noturnas XVIII





kit king e corey oda popp



e lá continuo eu com o meu tratado simplificado de uma amizade magoada – deixei de contar as noites. perdi a soma das horas. do desespero. da raiva e do medo de não encontrar a palavra mais acertada para que a verdade não aconteça distorcida – a minha “arte” vive unicamente do esforço – confesso-vos que na maior parte das noites acabei por me perder no interior do corpo – reencontrar-me é uma provação à minha justeza – não é fácil escrever afetos perdidos – cada linha deste tratado sobrevive á custa de cem linhas expulsas e todas levaram um pouco de mim – também eu me expulsei para sobreviver – sofrerei até á linha final – tem de ser. mereço eu. e merecem os que continuam a gostar [acreditar] de mim



Sem comentários:

Enviar um comentário