.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

04/05/2024

apenas um almoço de família

 






adorei o nosso almoço de família – adoro os meus filhos. adoro as minhas noras. os meus netos. a lurdes. e adoro a casa que nos cobre a todos – a minha família é a minha vaidade. a nossa vaidade. e a maria joão a fada que nos faz brilhar mesmo nos dias em que o sol se esconde para descansar – nestes dias em que nos alinhamos todos com a vida. sei que sou um homem feliz. muito feliz. e se um dia me perguntarem que obra esculpi com arte nesta existência em que resisto. a resposta é facilíssima: a minha família – a minha casa é um castelo mágico. onde fadas e duendes vivem a sorrir – os meus pais deram-me o caminho. eu acrescentei outro. e agora que se faça luz e bondade no que é meu. e cumpramos todos a nossa missão: manter o farol aceso e o caminho que herdamos iluminado

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário