.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

23/12/2016

23 de dezembro de 2016





foto - sampaio rego




parabéns meu amor – e ás doze badaladas entramos no teu dia de taça na mão – primeiro foi o silêncio. depois estendemos os olhos um ao outro. e por fim. tocamo-nos num beijo branco – ali ficamos num abraço que não queríamos terminar – estávamos felizes. por instantes o que sobrava do mundo deixou de existir – e o abraço cada vez mais apertado – erguemos as taças e aceitamos o destino com um sorriso que também é paz – eu disse que te amava e tu disseste-me que me amavas ainda mais e juras-te eternidade ao nosso amor prometendo continuar a enlaçar as mãos até que deus nos queira sorrir – e ali ficamos num silêncio coberto de lágrimas que não nos magoou por ser só nosso – há tanto de nós que não pode ser partilhado – és tão bonita meu deus. e eu sem saber onde deitar o teu corpo nestes braços cada vez mais entrevados  – perdoa-me meu amor por tudo em que falhei – eu deveria saber escrever muitas mais palavras. mas não sei – não sei tanta coisa – mas sei que te amo até ao infinito dos meus dias  


Sem comentários:

Enviar um comentário