.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

07/10/2019

talvez












talvez esteja louco. mas às vezes acredito que estou onde nunca consigo chegar – se não estou louco. então. sou a vontade de um deus. ou de um génio. ou uma peça de um xadrez estranho. ou até quem sabe. um caminho tortuoso para chegar a um lugar que ainda não existe. ou sou outra qualquer coisa insignificante que por não ter valor se encontra postado no chão da feira da ladra – se eu soubesse que isto terminaria assim. talvez tivesse amado uma boneca de porcelana para não ter que me envergonhar. para não ter que encontrar nenhuma palavra que me isentasse de ter nascido assim. louco – mas se nasci louco como penso. porque raio continuo a gostar de mim quando procuro chegar ao que nunca alcanço – não sei. se soubesse possivelmente era dono de uma torre de babel. um cavalo de corrida. dezassete gaivotas e uma cama que me aceitasse quando sonho





Sem comentários:

Enviar um comentário