.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

09/05/2020

correspondência violada - 04




imagem - google




apanhaste-me de costas para a vida. estou a contar os dias que deixei para trás. estou a contar os dias em que nada pude vencer – estou com saudades de gente que gosto. de dar um abracinho. de contar uma história mesmo que não tenha fim. mesmo que seja com pressa. mesmo que o tempo não pare e esta vontade de fechar os olhos me deixe distante de tudo que não quero – apareceste tu. és quase de todo lado aonde nunca fui. mas mesmo assim apetece-me ler-te. mesmo que tudo seja distante – apareceste tu. como se o mundo por um instante fosse apenas tu. mesmo distante. tu e eu distantes. apertados por um abraço que nos abraça num mundo que ninguém entende 



correspondência com vânia lopez




Sem comentários:

Enviar um comentário