.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

10/04/2020

coisas da quarentena





imagem google




ao passar pelo espelho reparei que continuo com todos os motivos para gostar de mim. sou simpático. rio com facilidade e estou mais magro do que nunca - foi então que resolvi recomeçar a usar o perfume dior. mesmo que as fragrâncias só se desloquem do quarto para o sofá e se misturem com o ladrar dos cães que não me largam o pé – a minha fé é que a covid19. estúpido como me parece ser.  coisa chinesa. ao passar à porta de casa não vá ficar com muita vontade de entrar. o aroma do perfume vai soar a muita mariquice. muito cheiro a menino de tenra idade... e como sabem. esta merda do vírus só quer mesmo pessoal reformado – por isso vos digo... não desistam da vida. carreguem-se de perfume. carreguem-se até que os vossos vizinhos batam à porta e vos perguntem se não sentem um cheiro a gato morto – sempre podem responder que é desinfetante do SNS




Sem comentários:

Enviar um comentário