.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

20/04/2021

17 de abril de 2021

 




cinema paraíso é o filme da minha vida. uma história de amizade e amor entre duas improváveis personagens: totó e alfredo – vejo o filme regularmente. e em todas as visualizações sinto o que senti quando o vi pela primeira vez: uma enorme emoção. diria. uma enorme perturbação boa na alma – a maria joão é a minha maior amiga. é como se tivesse o cinema paraíso em exibição contínua em casa. e sempre que a olho. e não há dia nenhum que não o faça. sinto uma perturbação boa. e interrogo-me: porque razão deus a colocou a meu lado? só pode ter sido para me amparar quando cambaleio. para me dar a mão quando estou perdido. para me mostrar que a nossa vida faz ainda mais sentido com o passar dos aniversários – nesta nossa história de amizade. o amor trouxe-me os meus maiores amigos: os meus filhos – todos os dias agradeço as manhãs que despertam em mim. é com elas que renasço para o meu mundo: a família. temos uma bonita história juntos. e logo logo. os amigos. se vocês soubessem como amo os meus amigos. sem eles o colorido dos dias não seria o mesmo – obrigado por darem esperança e paz ao meu tempo – sinto-me grato e muito feliz. tudo o que realmente é importante. eu tenho – o meu muito obrigado a todos os amigos que gentilmente se lembraram de mim

P.S. – claro que me fazem muita falta os que já não estão entre nós: o meu pai. a minha mãe. o meu sogro. e a minha cunhada zeza – se não fosse a sua ausência este dia seria perfeito


Sem comentários:

Enviar um comentário