.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

10/03/2023

sou-te o quê afinal - veneno









sou-te o quê afinal

se o amor for carnal

 

mas se a carne apodrece

e se a morte acontece

a quem envelhece

que se lixe este mundo

quero-te deusa

quero-te deusa do amor

do meu amor

e de mais ninguém

e por mais céus que vigies

por mais rezas que te façam

por mais promessas que ofertem

serás a minha deusa

imortal

por eu estar vivo

 

mas se partir

por um punhal ofendido

que se lixe o olimpo

quero-te morta a meu lado

eu romeu

e tu… julieta

envenenados de nós

 

neste mundo obsceno

 o teu amor será meu

mas se o tiver que repartir

então…

matarei o amor

e o amor

nunca mais será amor

será dor

e será com essa dor que partirei 

envenenado de ti

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário