.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

26/07/2014

mamading versus mamareading




imagem google
 
 


os “camones” da europa poderosa andam por aí a dizer que inventaram o “mamading” – o jogo no qual se troca sexo oral por bebidas alcoólicas – mentirosos. os gajos passaram foi pelo tasco da minha rua – há muito tempo que se faz “mamareading” no meu café. isto é. mamas um café. e lês o jornal de borla – a mania destes “camones” até mete nojo – mas a culpa é nossa. se tivéssemos registado este tipo de “mamada” no instituto nacional de propriedade intelectual os bifas não se andavam agora por aí armados em cientistas-criadores – arre. que raiva tenho destes gajos – não há televisão que não passe o mamading dos “camones”. quem os ouve parece que inventaram a pólvora seca – se o nosso povinho tivesse outra visão intelectual quem estaria a passar nas televisões seria eu. empinocado. a ler o meu jornal de notícias em paz no botequim da minha rua – mas tristezas não pagam dívidas – os descobrimentos não aconteceram por acaso. nascemos para as grandes descobertas civilizacionais – onde há fumo. há sempre um tuga com um fósforinho a fazer fogo 



Sem comentários:

Enviar um comentário