.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

25/04/2014

reclassificação de memórias




lynch-Smith
 
 
quando não compreendo alguma coisa. ou essa coisa me magoa ou ainda altera substancialmente o meu equilíbrio emocional e as dúvidas aparecem a ocupar todo o meu espaço corporal. fico preocupado – não estou habituado a que o erro acabe por consumir todo o meu lado bom – recorro então à imaginação e forço o corpo a acreditar que a vida está a seguir o seu percurso normal da seleção das espécies – o planeta terra não para de centrifugar. voltas e mais voltas. sempre à mesma velocidade. geram a primavera e o outono – quem diria – incrivelmente tudo nasce e morre neste ciclo e o planeta sempre a sorrir com o saber de milhões e milhões de anos de perdas – foi assim que chegamos ao homem dos nossos dias – imagino então a terra como uma máquina de lavar roupa. trouxa suja para dentro e o programa a fazer a lavagem a altas temperaturas com os glutões do presto a comerem tudo que é nódoa – só não me vejo a torcer
 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário