.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

25/11/2016

pensa[mente]






foto - sampaio rego



continuo a pensar – penso como esta coisa de pensar pode ser importante a esta hora da noite – tenho uns amigos loucos que dizem sempre que pensam muito – imagino que deve ser por se acharem pensadores – toda a vida os ouvi murmurar. em voz que bem pode ser alta. que são exímios pensadores – nunca percebi muito bem o que eles pensavam – penso que talvez por isso possam ser mesmo muito inteligentes – bem. talvez possa acontecer de que eu sem saber. por ignorância pura. possa ser ainda mais louco de que eles

.

vou dormir

.

antes de dormir deixo a minha reflexão:

1 – pela manhã posso ser outra pessoa;

2 – posso não me lembrar de nada;

3 – ter outro entendimento sobre loucura;

4 – já não ter amigos;

5 – não querer saber do que pensam os amigos;

6 – um [etc.] etecetera fica sempre bem num texto

.

talvez possa existir um conflito de interesses. pessoais. digo eu – estamos ainda no plano de animais racionais.






Sem comentários:

Enviar um comentário