.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

11/11/2016

tempo




foto - sampaio rego



tenho pena que alguns cérebros dentro deste espaço global não percebam que escrever para mim é passar a minha verdade a papel – a raiva é pelo caminho que percorri. pelo tempo que me enganei. e pelo desgaste que dei ao corpo em tempos que nunca contaram para o meu tempo agora. de tempos em tempos. corre sempre em mim o tempo dos que já não tem tempo – toda a arte necessita de tempo. e o tempo nos dias deste tempo é um tempo em que ninguém tem tempo para dar tempo – mas a grande verdade é que todos aqueles que perderam mal o tempo. não se podem nunca queixar da falta de tempo. mas apenas da falta de juízo




Sem comentários:

Enviar um comentário