.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

20/03/2017

dia do pai










em memória tenho o meu primeiro desejo como adolescente - ser pai - na altura não compreendi muito bem de onde me tinha chegado aquele sentimento - passei então muito tempo sem compreender e também confesso sem lhe atribuir grande importância - fui então pai muito novo e assim pensei ter colocado um ponto final neste assunto - hoje. passado mais este meu dia e do meu pai. a memória voltou e em forma de prenda trouxe-me de novo esse sentimento iluminado e a sua resposta - muitas vezes precisamos envelhecer para conquistar a sabedoria natural do mundo - os meus filhos são a única razão da minha vida. não houve um único dia da sua vida que me fizessem não ser grato à sua mãe pela sua existência - são a minha grande afirmação na vida e a única que me orgulha - são homens fantásticos. bons. leais. honrados. são homens de família e determinados a enaltecer a justiça dos comportamentos - tenho a certeza de que serão eles também bons pais – tê-los neste dia juntos voltou a lembrar-me que ser pai é para sempre – foi um grande momento de alegria e de agradecimento ao destino – já não sou um homem de muita fé mas se realmente houver esse deus que um dia acreditei. se estiver enganado. que me perdoe. mas não se esqueça de mos proteger




Sem comentários:

Enviar um comentário