.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

31/03/2017

tortura





imagem: google



e aqui vai um sorriso. não pensem de que é de felicidade. não. não é. e também não é por nenhuma aproximação luxuriosa ao meu espaço facebookiano de um daqueles amigos íntimos que não conheço - muito menos de alguém que me acabou de ler uma daquelas prosas aborrecidas. então perguntem em voz alta: estás feliz porque? a resposta é simples, vou almoçar e estou cheio de determinação para dar continuidade aos dois quilos perdidos em duas semanas - vou então. e sempre num ato de contrição. emborcar comedidamente um prato de sopa sem batata. um iogurte de aroma da agros – acabei de enganar a fome com a arte de um grande aldravão - de seguida remato com duas bolachas de água e sal, um queijinho fresco e muita água para fazer brilhar os rins - nos confins da casa, escondida a trás da porta da casa de banho a terrível balança decimal. sem escrúpulos. afia a faca com vontade de me cortar ás postas: como come e depois anda dizer que estás inchado da retenção de líquidos - não quero desculpas. se não emagreces... então estás a comer mais do que desgastas diariamente - bota atenção às calorias rapaz senão lá se vai a seletividade - é que eu não alinho na naquela máxima de que gordura é formosura


Sem comentários:

Enviar um comentário