.................................................................................não tirem o vento às gaivotas

20/12/2011

natal 2011





                                                                  jacopo bassano




brevemente partirei para dentro da minha família. amigos e companheiros da arte da literatura - esta é uma quadra de recolha. meditação e agradecimento pela vivência de muitas coisas belas que a vida graciosamente me permitiu apreciar - sendo assim. feliz. voltarei em 2012 com a esperança renovada de que o novo ano será ainda melhor para mim e para todos aqueles que estimo

aos meus amigos e leitores desejo-lhes um feliz natal e um ano novo cheio de sucessos pessoais

abraço



2 comentários:

  1. Poeta, grata pela tua presença e carinho no meu cantinho... a ti um lindo Natal e um ano novo repleto de realizações, de sonhos, de alegrias e de conquistas... que 2012 possa sim ser um ano renovado, agraciado por Deus e cheio de saúde. Meus votos de felicidades a toda sua família,

    Um lindo natal!

    ResponderEliminar
  2. obrigado márcia - todo o bom caminho é feito de boas companhias - feliz natal. feliz ano novo

    ResponderEliminar